Quem somos nos

Somos apenas pessoas que adoramos jogos mas que pelo fato deles serem pagos, resolvemos criar um website que disponibiliza esses downloads de graça para vcs! De fato algum estamos descumprindo leis , já que esses downloads aqui disponibilizados estào na internet e nào foram criados por nós. 
É com grande prazer que recebemos vcs aqui em nossso website  boa diversão e volte sempre!

Atenciosamente,
Equipe Website Download Zylom Games

One Response so far.

  1. Yaçanan says:

    Boa Noite, sou cliente da Atrativa e da Zylom a anos, bom estou com dificuldades em adquerir novos jogos que me foi oferecido em promoções pelo meu email, que é o: iacanan@r7.com, recebo o saite do pagador para imprimir o boleto para efetuar o pagamento, então a operação é cancelada não permitindo a impressão do boleto, aparece uma frase dizendo: que por questão de segurança a operação foi cancelada tente mais tarde, cansei de tentar.Me ajudem adoro os meus jogos, quero adquirir os novos, ok

Leave a Reply